• Caderno-D
Para quebrar a rotina na Globo

TELEVISÃO — Sandy e Júnior ganham quadro no “Caldeirão do Huck” e devem aparecer mais na telinha


Da Agência JBOn News

Sandy terá um programa com o irmão na Globo, no próximo anoDepois de um ano e três meses afastados da TV, desde o final do seriado Sandy e Junior — que tinha a participação do santa-cruzense Umberto Magnani Netto —, os irmãos músicos voltam ao ar nas tardes de sábado. Desde ontem a dupla passou a ter um quadro no Caldeirão do Huck, da TV Globo. Quebrando a rotina é uma espécie de reality show em que Huck acompanha a dupla pelas estradas durante suas turnês. O quadro, que durará cinco semanas e já foi gravado, foi feito enquanto Sandy e Junior excursionavam por Ouro Preto, Tiradentes e São João Del Rei, além de Belo Horizonte, em Minas.
“Foi divertido. Estamos felizes por estar de volta, mas o nosso programa só entrará no ar na Globo em 2005”, conta o músico. Sandy e Junior são os protagonistas, mas outros artistas participaram das gravações de Quebrando a rotina. O grupo Falamansa divertiu-se com a dupla em Mariana. “O curioso da nossa participação foi que eles não sabiam que gravariam conosco. Quando chegaram, estávamos usando máscaras”, conta Tato, o vocalista do grupo de forró.
Junior diz que foi Luciano Huck quem os chamou para fazer o quadro. “A gente recebeu o convite do Luciano, que é nosso amigo, e eu curti a idéia de cara”, lembra o jovem, dizendo que não participaria de um reality show nos moldes tradicionais, com câmeras ligadas atrás dele 24 horas por dia.
“Eu não agüentaria. Em Quebrando a rotina a gente fez o que tinha vontade. Há coisas engraçadas, mas não vou contar para não perder a graça”, completa ele.