• Cidade

Polícia apreende armas
e drogas em Santa Cruz

POLÍCIA — Dois traficantes são presos


A Polícia Militar realizou na sexta-feira, 9, uma operação especial em Santa Cruz do Rio Pardo, que resultou na prisão em flagrante de dois traficantes, na apreensão de arma e drogas. A primeira prisão ocorreu na rua Vicente Ribeiro, no bairro Osvaldo Cortela. Um homem de 20 anos foi surpreendido com 47 pedras de crack.
A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca expedido pela Justiça de Santa Cruz do Rio Pardo. O rapaz de 20 anos foi apresentado na Delegacia do Município, onde foi autuado por tráfico pelo delegado Paulo Roberto Cecatto e, após o flagrante, recolhido na cadeia de Bernardino de Campos.
A segunda prisão em flagrante ocorreu na rua Batista Botelho, onde um auxiliar de serviços foi preso por porte de arma e tráfico de entorpecente. Com o envolvido, a Polícia Militar localizou 13 trouxinhas de maconha e um revólver calibre 32. O auxiliar foi apresentado no plantão da Delegacia do Município onde também foi autuado pelo delegado Cecatto. Após o flagrante, o auxiliar foi recolhido na cadeia pública de Bernardino de Campos.
As drogas apreendidas nos dois flagrantes foram periciadas pelo Instituto de Criminalística de Ourinhos e apreendidas pela Polícia Civil. A arma de fogo também foi recolhida.