• PONTO D

Palestrante Dr. Marcos CapelariDENTES — A APCD de Santa Cruz do Rio Pardo irá promover Curso de Extensão Universitária no dia 29 de maio, com duração de 8 horas. O tema em questão é “Tratamento Clínico–Cirúrgico das Desordens Crânio-mandibulares (DCM) / Articulação Têmporo-Mandibular (ATM) – Aspectos Anátomo-fisio-patológicos, Farmacológicos e clínico-cirúrgicos”. Segundo o palestrante convidado, Dr. Marcos Maurício Capelari, esse mal atinge grande parte da população entre 20 a 45 anos e compromete a chamada Articulação Têmporo-Mandibular (ATM), ou seja, a articulação entre a mandíbula (“maxilar inferior”) e o osso temporal da base do crânio, além de toda a musculatura mastigatória. Informações: fone (14) 3372-6630 ou avenida Tiradentes, 1.118.


 

 

 

 


As inscrições para o concurso na Fapi estão abertas; na foto, a rainha 2008BELEZA — A Fapi iniciou as inscrições para o concurso “Rainha da Fapi 2009”. O concurso será realizado no dia 30 de maio no clube Diacuí. As inscrições encerram-se no dia 22. Uma das novidades do Concurso Rainha da Fapi será a escolha da Miss Simpatia, através de votação online, motivo pelo qual as candidatas deverão entregar fotos para divulgação no site. As datas de início e término de votação na Miss Simpatia serão comunicadas no final da próxima semana. Atendendo a pedidos, a direção decidiu aceitar inscrições para a categoria “melhor idade” de mulheres com mais de 50 anos. Além da melhor idade, há a categoria mirim (5 a 8 anos); infantil (9 a 12 anos); juvenil (13 a 16 anos); e rainha (17 a 23 anos). As inscrições custam R$ 30,00 e dois litros de leite longa-vida (o valor da taxa da inscrição dá direito à camiseta que será utilizada no desfile). O local da inscrição é no Sindicato Rural de Ourinhos, que fica na rua Bandeirantes, 133, Vila Margarida, das 13h às 17h. O número de inscritos por categoria será limitado. Mais informações: (14) 3322-6411 ou no site www.fapiourinhos.com.br.


 


José R. Alves de Campos e o presidente do Sinbi, Wagner Aécio Poli SENAI — Santa-cruzenses participam da inauguração do Centro de Tecnologia e Design do couro e calçado de Franca. O evento aconteceu na escola Senai “Márcio Bagueira Leal” no dia 8 de maio. Entre eles estavam presentes os maiores representantes do setor calçadista da cidade, como o presidente do sindicato patronal de Santa Cruz, José Roberto Alves de Campos (“Cabana”) e Durval (Senai-Santa Cruz). O encontro foi promovido pela ACE de Santa Cruz, em parceria com o Sebrae.