20/10/2014





21 MAR / 20 ABR
















SEXO PRESENTES CONQUISTA AMIZADE ÁRIES E OS OUTROS SIGNOS



 ÁRIES X   ÁRIES
Difícil, heim... Devido a competitividade e disputa entre os dois a maioria dos casais de Áries não fica junto por muito tempo, ou então estão sempre discutindo, podendo até chegar a um acordo, depois de um certo tempo. Para os que persistem o encontro não poderia ser mais quente e sensual, e o aprendizado mútuo é bastante rico.

 ÁRIES X   TOURO
Uma relação entre um signo tão impulsivo e outro tão calmo poderia significar complicações, mas até que podem se entender bem, desde que o ariano não insista em cutucar muito o pacato Touro, que quando se irrita, o que demora, mas acontece, vira um touro bravo de verdade, que atropela facilmente o carneiro ariano. Muita sensualidade...

 ÁRIES X   GÊMEOS
Uma relação especialmente agitada. O rápido ariano e o ágil e versátil geminiano terão muito que fazer e conversar, mas um saberá respeitar a liberdade do outro. O mais difícil vai ser definir quem usará a liberdade primeiro. Por conta deste dinamismo essa relação tende durar. O ariano experimentará muitas coisas novas nesta relação.

 ÁRIES X   CÂNCER
Muito do calor da relação entre Áries e Câncer se deve ao lado infantil e alegre do Áries, que encontrará em Câncer o lado maternal que ele curte também. Até certo ponto ingênuo e carente, o ariano se rende aos abraços da pessoa de Câncer. É só o canceriano não ficar meloso demais e tentar aprisioná-lo. Carinho sim... posse ? nem pensar.

 ÁRIES X   LEÃO
Muita gente mandando num mundo tão pequeno. Numa união mais duradoura pode ocorrer um alto grau de competitividade. A relação pode ser duradoura, mas podem ocorrer muitos atritos. Agora, sexualmente, vai sobrar calor, mas ao voltar para o mundo real, começam as divergências. Negócios ? aí sim ! uma excelente combinação. Pode apostar.

 ÁRIES X   VIRGEM
A impetuosidade de Áries vai encontrar uma certa resistência neste ser tão... virginal, podem fazer a relação afetiva ficar um tanto aborrecida. Sexualmente o ariano precisa mais fogo de paixão, e poucos tipos virginianos, e mesmo assim, em alguns momentos, pode ser compatível. Em negócios ? só se um mandar, e o outro obedecer. Já viu quem manda, né?

 ÁRIES X   LIBRA
Por ser o signo oposto, Libra terá muitos atributos que faltam ao Áries. Como são mais abertos e amáveis, os librianos darão espaço a esta impulsividade ariana. Talvez o seja necessário um pouco de paciência para chegarem a um acordo, mas com certeza conseguirão. Uma relação que tende a chegar a um equilíbrio, por conta de Libra, claro.

 ÁRIES X   ESCORPIÃO
O fogo de paixão pode se tornar um incêndio quando estes dois signos regidos por Marte se encontram. Sexualmente pode ocorrer uma certa competitividade, ou até mesmo uma certa, digamos, selvageria, mas satisfaz. Mas também é só. Em outras situações como vida social e negócios é bom ter sempre à mão o telefone de um advogado.

 ÁRIES X   SAGITÁRIO
Uma relação bastante aberta. O Sagitário é extremamente aberto e livre e recebe bem o ânimo da turma de Áries. É só o ariano não querer mandar e dar limites, o que ocorre com freqüência. Deixar um Sagitário se sentir preso é fazer ele fugir irritado e dando coices. Nos negócios a relação pode ser bastante durável, por conta da criatividade dos dois.

 ÁRIES X   CAPRICÓRNIO
Só um Capricórnio para dar uma certa estabilidade ao impulsivo ariano. Uma relação afetiva entre estes dois signos poderá resultar em algo mais durável. A seriedade do capricorniano poderá apagar um pouco do brilho de Áries, que poderá se sentir limitado e restrito. Socialmente o Capricórnio tenderá a criticar muito a atitude aberta e animada do Áries.

 ÁRIES X   AQUÁRIO
Uma ótima combinação. Signos criativos e originais. Se você gosta de emoções diferentes e muita novidade, este é um par perfeito. Um tanto questionador, o Aquário pode irritar o ariano que é tão despojado e simples. A amizade que une os dois é algo admirável, o que favorece relações sociais e comerciais. Sexo ? Bom... muito bom.

 ÁRIES X   PEIXES
Pode existir entre esses dois signos uma forte atração, mas acaba esbarrando na enorme diferença de personalidades. O sentimento de abnegação e sacrifício que o pisciano põe numa relação satisfaz inicialmente, mas com o temo começa a irritar o ariano, que prefere sempre uma motivação maior nas relações. Talvez nos negócios possa dar certo... Talvez.