22/12/2014





21 JUN > 21 JUL
















SEXO PRESENTES CONQUISTA AMIZADE CÂNCER E OS OUTROS SIGNOS



 CÂNCER X   ARIES
Uma boa combinação, que será melhor se o homem for o ariano. Com a forte personalidade do ariano a canceriana se sentirá segura e protegida. Se for a mulher a ariana, talvez possa haver alguns atritos iniciais pela postura muito autoritária e severa que ela possa ter com o sensível mas exigente canceriano. Nos negócios é melhor.

 CÂNCER X   TOURO
Os dois são extremamente sensíveis, e podem se perder e simplesmente travar para resolver os problemas que ocorrem no dia a dia. Com certeza a solidez do taurino garantirá a estabilidade desta relação. Os negócios tendem a ser tratados com muita disciplina e segurança. Poderiam arriscar um pouco mais, mas é difícil largar o certo pelo duvidoso

 CÂNCER X   GÊMEOS
Uma união que pode dar bons resultados, principalmente se ela for a canceriana, que terá que cuidar de um jovem para sempre. Se ele for o canceriano talvez se incomode um pouco com a rapidez e a necessidade de movimento e liberdade da geminiana. Para trabalhar juntos pode haver conflitos quando um querer ser seguro e o outro querer mudar.

 CÂNCER X   CÂNCÊR
Uma união feliz, cheia de amor e dedicação. Um casamento harmonioso, calmo e tranqüilo, com filhos, cachorro e papagaio. Talvez possa cair no tédio, mas os filhos podem movimentar a relação. Nos negócios só há chance de progresso, lento e firme. A energia canceriana faz com que queiram conquistar cada vez mais e com segurança.

 CÂNCER X   LEÃO
Uma relação bastante difícil pode ocorrer na combinação destes dois signos. Haverá uma atração bastante intensa no início, mas com o passar do tempo podem ocorrer sérias brigas e ressentimentos de ambas as partes. O fulgor do Leão pode ofuscar em muito a presença do suave canceriano, que quando ameaçado pode agredir emocionalmente. E muito.

 CÂNCER X   VIRGEM
Os dois signos são muito calmos e numa relação afetiva pode ocorrer uma certa demora para uma atividade mais intensa. Só o tempo pode tornar mais estável esta combinação, que tende até a se prolongar por muito tempo. Nos negócios podem ocorrer boas oportunidades, principalmente por conto senso organizacional que irá surgir desta parceria.

 CÂNCER X   LIBRA
Uma amizade sincera pode brotar desta união. Nos relacionamentos mais afetivos podem ocorrer desavenças por conta da necessidade constante de atenção do canceriano. Libra se voltará o parceiro, mas precisa muito de relações sociais mais amplas. Como Libra é um signo mais sociável, talvez seja difícil administrar uma relação tão maternal.

 CÂNCER X   ESCORPIÃO
A reserva natural de Câncer não costuma receber muito bem a intensidade e a complexidade do Escorpião. Mas se atravessarem a fase de ciúmes, inseguranças e atritos enormes que podem surgir, haverá possibilidade de uma união muito duradoura. Nos negócios a relação pode ser bastante produtiva e dará ótimos resultados

 CÂNCER X   SAGITÁRIO
A tendência dessa união entre um ser tão aberto e amplo como o sagitariano e um ser tão reservado e tranqüilo como o canceriano pode resultar mais em amizade do que numa união mais afetiva. Entretanto, nos negócios a cautela canceriana pode reduzir o ímpeto do sagitariano em arriscar sem direção, produzindo resultados favoráveis.

 CÂNCER X   CAPRICÓRNIO
A união desses dois signos opostos complementares resulta em benefícios. Mesmo sendo diferentes, os dois têm objetivos comuns. São previdentes e cautelosos, assumindo compromissos mais sérios com muita certeza de resultados. Como buscam segurança esta combinação pode se tornar bastante produtiva com o passar do tempo.

 CÂNCER X   AQUÁRIO
Há muitas diferenças entre esses dois signos. Um tão inovador e outro tão conservador leva-os a terem atritos constantes. A não ser que um seja mais submisso e aceite as condições do outro, a união pode durar pouco tempo. Se um deles for mais condescendente, poderá se tornar uma parceria mais estável. Só com muita compreensão.

 CÂNCER X   PEIXES
A sensibilidade será a marca permanente desta relação. Romantismo e sonhos. Fantasias e devaneios. A falta de praticidade pode levar a discussões. O canceriano, apesar de sua capacidade de compreensão, necessita mais segurança. A instabilidade pisciana pode levar o canceriano a sentir-se inseguro na relação. Mesmo assim é uma união de carinho e amor.