24/11/2014





23 OUT >21 NOV
















SEXO PRESENTES CONQUISTA AMIZADE ESCORPIÃO E OS OUTROS SIGNOS



 ESCORPIÃO X   ÁRIES
Uma relação muito intensa. Muito apaixonados, tendem a ter uma forte atração física. A possessividade e o ciúme do escorpiano pode bater de frente com o desprendimento e as paixões rápidas do ariano. Podem ocorrer muitas discussões, mas se entenderem a ritmo de cada um, pode ser ótimo. Nos negócios podem precisar de um advogado.

 ESCORPIÃO X   TOURO
Uma relação que pode se basear mais no sexo do que amor. A sensualidade natural e doce do taurino pode atrair muito o Escorpião, acrescentando mais romantismo à relação. Como são muito ciumentos e possessivos, podem ocorrer muitas discussões, tornando desgastante a relação, que demorara a se resolver. Mas quando se resolve é para sempre.

 ESCORPIÃO X   GÊMEOS
Escorpiões são intensos. Geminianos são superficiais. Por serem tão diferentes podem se atrair ou serem indiferentes. A amizade e a atuação profissional é excelente, até mesmo por conta dessas diferenças, que fazem um compensar o que falta no outro. Uma relação que pode durar muito, se escorpiano se acostumar com o descomplicado geminiano.

 ESCORPIÃO X   CÂNCÊR
O reservado canceriano pode se chocar com a intensidade com que o escorpiano se entrega numa relação. Muito indiscreto, o Escorpião deve respeitar o lado sensível e romântico de Câncer, que pode aprender a liberar-se sexualmente em companhia de um parceiro tão carente quanto ele. Superadas essas diferenças, pode ser uma relação duradoura.

 ESCORPIÃO X   LEÃO
Além de apaixonados e ciumentos, esses dois são autoritários. Essa relação pode ser tudo, menos monótona. A base da relação pode ser o sexo, que nem sempre mantém uma união. Um confronto de poder constante pode existir. Um conselho : não se intrometa nesta relação. Eles podem brigar muito, mas se amam, e isso não é de seu interesse.

 ESCORPIÃO X   VIRGEM
Aparentemente uma relação impossível. O intenso escorpiano e o pacato virginiano não teriam nada em comum. O senso crítico de Virgem pode irritar o Escorpião. Sexualmente pode ser despertado o desejo inconsciente do virginiano sentir prazer. Uma relação que pode se tornar complicada se não houver carinho e amor envolvidos.

 ESCORPIÃO X   LIBRA
O jeito agressivo do Escorpião pode chocar o suave libriano. Quando a união se baseia no amor, pode ser mais durável, mas as constantes discussões provocadas pelo autoritário escorpiano, só terão fim se Libra se submeter e assim conciliar as divergências. Profissionalmente podem ocorrer divergências, pelo modo como lidam com a rotina.

 ESCORPIÃO X   ESCORPIÃO
Um verdadeiro duelo entre dois generais. O jogo de poder e a comparação de forças podem levar a uma relação das mais complexas. A paixão e a possessividade levam a grandes discussões e a inesquecíveis momentos de amor. Vão precisar mais do que amor para ter continuidade. Profissionalmente pode haver conflitos. Um verdadeiro desafio.

 ESCORPIÃO X   SAGITÁRIO
O escorpiano deve se acostumar com a necessidade de liberdade do Sagitário. O ciúme de Escorpião pode tirar do sério o sagitariano, o que é muito difícil de se fazer. A amizade pode ser bastante proveitosa, favorecendo atividades em conjunto. Profissionalmente podem obter bons resultados se forem definidas as tarefas para cada um.

 ESCORPIÃO X   CAPRICÓRNIO
Profissionalmente tende a ser uma combinação bastante produtiva. Nas relações afetivas o capricorniano tenderá a submeter o Escorpião, que não está acostumado a assumir esta postura. O convívio social tende a ser harmonioso e pode propiciar uma boa amizade, e daí pode, com o tempo surgir uma relação mais harmoniosa, depois de certos ajustes.

 ESCORPIÃO X   AQUÁRIO
Dois signos com forte personalidade, o que pode provocar interesse mútuo. A diferença quanto a forma com que vêm as relações de amizade e amor pode gerar conflitos. O escorpiano, apaixonado e emocional, pode se deparar com a crítica e a frieza do aquariano, resultando em uma relação truncada e desafiadora. Ganha quem ceder primeiro.

 ESCORPIÃO X   PEIXES
O romântico pisciano vê o amor como um momento de poesia e entrega espiritual, enquanto o Escorpião sente desejo e paixão. Pode haver um profundo amor entre os dois, que precisa se adequar à necessidade de cada um. A impaciência escorpiônica pode fazer frente ao sonhador e bucólico Peixes, que pode sentir falta de amor e carinho.