Editorial                  
 
 Anuncie Grátis
 Assinatura
 Cartas
 Colunistas
 Conta-Gotas
 Contato
 Curta a Baixada
 Economia
 Editorial 
 Empregos
 Espaço Aberto
 Esportes
 Guia JB
 Horóscopo
 Internacional
 Opinião
 Publicidade
 Receita
 Religião
 Resumo Novela
 Saúde

 

 Quer anunciar
 grátis no JB?




 Importante:
  
 Esta seção é
 só para pessoas 
 físicas que
 queiram se
 desfazer de algo

 

 

 


O futuro nos chama...

Estamos cercados por tecnologia. Para onde olhamos vemos que o futuro com que se sonhava nos anos 80, hoje já é uma realidade. E todo mundo tem que se adaptar a esse futuro.

Pode ser um dinossauro do jornalismo ou o último foca a entrar na redação. Hoje é lei que todos os profissionais devem ter algo em comum: estar conectados.

Não só isso, hoje o mercado pede interação. O mercado clama por rapidez, interatividade, participação. Pensando nisso, o Grupo Jornal da Baixada tomou uma decisão.

A partir desta edição, o Jornal da Baixada deixa de ser veiculado de maneira impressa e começa a se dedicar ao jornalismo online.

Nós fomos o primeiro jornal da cidade a ter páginas coloridas, depois fomos os pioneiros na internet, os primeiros a criar uma parte destinada a anúncios gratuitos. Agora, seremos os primeiros a criar a coragem e dar um passo para o futuro, nos dedicando integralmente ao on line.

A partir da próxima semana, um conteúdo novo aguarda os leitores do Jornal da Baixada, que deixa de circular o papel, mas continua com o mesmo senso crítico e democrático em suas páginas virtuais.

O leitor terá mais oportunidades de participar e colaborar conosco na discussão dos assuntos referentes a nossa cidade. A partir de hoje, o jornalismo do Jornal da Baixada passa a ser diário com a mesma linha de atuação que sempre adotamos no impresso: descobrir, investigar, apurar e tentar entender os dois lados da história.

Convido vocês, leitores, a acompanharem o Jornal da Baixada pelo site www.jornaldabaixada.com.br e nos seguir no Twitter (@jornaldabaixada) para que possamos batalhar por uma sociedade justa e boa para todos nós.

Nossos e-mails e telefones de contato continuarão os mesmos, assim como nosso endereço. Estaremos sempre a disposição de quem está do lado do bem.

Nos vemos na internet!

Caio Scafuro

Repórter