Capa da EdiçãoEditorialO CaiçaraOpiniãoEstamos de Olho
ArpoandoTurismoCulturaPoliciaisEsporte

MTV grava programa em Ubatuba 

O programa MTV Na Praia estará em Ubatuba, na praia Vermelha do Norte, a partir de amanhã. Estão confirmadas as presenças dos VJs Marcos Mion, Didi, Dr. Jairo Bouer, Chris Nicklas, Max Fivelinha e Levy. Os VJs estarão concentrados na praia escolhendo a mais bonita e o mais bonito, procurando talentos entre calouros que topam tudo, testando conhecimento de loiras e de surfistas sobre sexo e explorando, inclusive a cidade em algumas outras matérias. 
No roteiro do MTV Na Praia, além de Ubatuba, as gravações também acontecerão em Lauro de Freitas (Bahia) e Leblon (Rio de Janeiro). Em Ubatuba, as gravações acontecem até o próximo domingo.
Ilha de Fivelas
Durante o programa, Max Fivelinha vai receber os calouros, que além da audiência, podem ser os outros VJs e os convidados musicais, que terão o direito de fazer o que quiserem frente à câmera. É a vez dos “calouros”, onde os candidatos podem fazer qualquer tipo de apresentação: cantar, recitar poesia, dançar e, por último, a pergunta chave: “Você canta, dança ou representa?”. Enquanto as perguntas estão sendo feitas e as respostas sendo dadas, Max e o candidato fazem poses fotográficas. No final ele determina se o calouro recebe um “banho” ou não. Os convidados musicais “escapam” da ira de Fivelinha e se apresentam para a galera presente.
Cavalo-Marinho e 
Estrela-do-Mar
Chris Nicklas comanda o concurso de beleza do verão, que vai eleger entre 3 candidatos(as) a ‘Estrela-do-Mar” e o “Cavalo-Marinho” (um dia cada um). O concurso é dividido em 4 fases. Na primeira, os concorrentes desfilam com máscaras, para que os jurados (VJs e convidados) avaliem apenas seu corpo. A outra etapa consiste no julgamento do rosto e da simpatia dos concorrentes. Eles aparecerão atrás de uma tapadeira, que mostrará apenas sua cabeça. Nessa hora, Chris faz um pequena entrevista para conhecer os candidatos. Na terceira fase, dá a sua opinião e acontece a “apuração” das notas. Os vencedores são coroados e eleitos o “Cavalo-Marinho” e a “Estrela- do-Mar” do dia. A última etapa é o clipe do ganhador, que será exibido no fim do concurso.
Momento Dr. Jairo
Jairo Bouer testa os conhecimentos dos dois casais que participam de cada programa. O quadro é dividido em duas etapas, sendo que a primeira é informativa e consiste em questões de conhecimentos gerais relacionadas a sexo. A segunda etapa muda a cada dia e testa o quanto os casais realmente se conhecem. Numa delas, é gravada um pré-entrevista (off air) na qual perguntamos coisas sobre a intimidade, costumes e manias de cada casal. A outra brincadeira da segunda etapa se chama “xaveco da galera”. Serão escolhidas 3 pessoas da platéia (um dia homens e no outro mulheres) que terão que passar um “xaveco” nas namoradas/esposas ou nos namorados/maridos. No final, eles devem acertar que “xaveco” levaria se parceiro embora.
Merchandisings absurdos
Marcos, Didi, Levy e até Max Fivelinha parodiam os anúncios no estilo “1406”, apresentando produtos absurdos e inexistentes.
Anti-Matérias
Mistérios, meias-verdades, boatas e contos da carochinha são desvendados por Didi, Marcos e Levy com a ajuda de pessoas da praia, que também dão sua opinião.
Didicas
Talvez o quadro mais “politicamente correto” do programa. Didi dá suas dicas de como levar o verão numa boa.
Napa a Napa
Estrelado por Levy e Marcos, são chamados de um programa inexistente, comandado por Levy que sempre recebe um convidado (no caso, o Marcos sempre caracterizado).
DAP (“daqui a pouco”) do Mion - Também são chamadas, mas dessa vez Marcos parodia personagens de seriados, passando pelas mais diversas situações.
Serviço - MTV na Praia
De segunda à sexta-feira, das 21 às 22 horas
Reprises: Segunda à sexta-feira, às 16 horas
Sábado, das 17 às 22 horas
Domingo, das 13h30 às 18h30
Melhores momentos: Domingo, às 23 horas