Universo Online

Esportes

 

Esporte Clube Puruba campeão da Regional Norte
 


Neste último domingo, dia 7, no estádio Municipal de Ubatuba houve a rodada final da 2ª Copa Regional Norte de Futebol Varzeano.
Às 11h, foi disputado o terceiro lugar com a equipe do Promirim empatando (1x1) com a equipe da Pedreira, que levou a disputa para os pênaltis, onde o Promirim levou por 3x0 e a grande final que a equipe do Puruba levou o título de campeão após empatar em 1x1 no tempo regulamentar e também vencer nos pênaltis por 7x6 a equipe do Estaleiro.
Podemos destacar que tivemos ótimos números nesta copa, tais como apenas cinco cartões vermelhos, média de 3,65 gols por partida. E mais, embora com toda dificuldade de locomoção, aproximadamente 400 pessoas estiveram presentes no estádio municipal para torcer por suas equipes.
Para a entrega dos troféus, logo após o término das partidas, contamos com a presença dos secretários da Administração Regional Norte, José Roberto C. M. Junior, e o de Esporte, Bittencurt Junior, além do presidente da Liga Ubatubense Futebol (LUF) Lúcio Flávio, o Bogodão.
Está agendada para próxima segunda-feira, 15, a festa de confraternização com a presença dos atletas das oito equipes que participaram da copa e a entrega das premiações (medalhas, goleiro menos vazado, artilheiro) pelo prefeito Eduardo César.
Está em estudos a possibilidade de realização de uma nova copa com turno e returno, para o ano que vem, com os jogos disputados em dois campos da região.