Universo Online

   

Trechos da SP- 55 que cortam Ubatuba serão recapeados 

 

Mais de R$ 3 milhões foram liberados pelo Estado por reivindicação do deputado Antonio Carlos
O Programa de Recuperação de Estradas Vicinais do governo do estado apresenta resultados para as cidades do Litoral Norte. Foi liberado para Ubatuba mais de R$ 3 milhões que, serão investidos no recapeamento de dois trechos da SP-55: 6Km no Sertão da Quina e 5,5Km no Corcovado, estas por indicação do vereador Charles Medeiros do PSDB.
No começo desta semana o deputado estadual Antonio Carlos (PSDB) esteve em reunião na secretaria de Estado dos Transportes, onde o Programa Pró-Vicinais foi o assunto principal. Ao todo, 58,5Km de estradas serão recapeados.
As obras devem sair em breve. AC aproveitou o encontro para solicitar, também construção de um trevo na Tamoios. Além do deputado estiveram presentes o prefeito de Natividade da Serra, João Batista de Carvalho, o coordenador de Estradas Vicinais, Evandro Losacco, e o representante do DER, engenheiro Jorge Jobran.
Tamoios - O trevo dará acesso aos bairros Pouso Alto, Pouso Altinho, Vargem Grande e Palmeiras, além de conexão com a rodovia Osvaldo Cruz. Esta obra consiste de 24Km de Pavimentação (regularização asfáltica), com trecho de 3Km de recapeamento. Com o trevo serão beneficiados os moradores da região mais populosa de Natividade da Serra; além de chacareiros e sitiantes de São José dos Campos, Caraguatatuba, Paraibuna e outros municípios.