Capa da EdiçãoEditorialO CaiçaraOpiniãoInformáticaEstamos de Olho
ArpoandoTurismoCrônicas de NYCulturaPoliciaisEsporte

Candidato à presidência da OAB do Estado

O secretário e candidato a presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, Dr. Carlos Miguel Aidar, esteve visitando a subsecção de Ubatuba, quarta-feira, dia 17. 
A recepção contou com a presença de diversos advogados do município, o que surpreendeu agradavelmente o visitante. Ele ressaltou que, na última eleição, em 1997, esteve acompanhando o atual presidente da Ordem, Dr. Rubens Aprobato Machado, e, na ocasião, tinha apenas 15 representantes da classe. 
Na oportunidade, o presidente da Ordem em Ubatuba, Dr. Luís Celso Rocha, em nome de todos, reivindicou algumas obras como a Casa do Advogado, vinda da Junta Trabalhista, a 3ª Vara, etc. 
O Dr. Aidar assegurou o compromisso de, assim que o Fórum mudar de localidade e a prefeitura doar um terreno próximo ao prédio novo, a ordem irá construir uma nova Casa do Advogado em Ubatuba. Explanou seu plano diretor e as realizações da ordem durante a atual gestão, pregou que a cidadania deve ser ensinada e aplicada e doou para a Biblioteca Municipal o livro de sua autoria “Direito Desportivo”. Despediu-se, deixando patente o seu compromisso para com a cidade.