Capa da EdiçãoEditorialO CaiçaraOpiniãoInformáticaEstamos de Olho
ArpoandoTurismoCrônicas de NYCulturaPoliciaisEsporte

Jantar Árabe  

Foi realizada a II Festa Árabe em Ubatuba sediada no Hotel Castelo Balmoral. O evento organizado por Ali Barakat e a senhora Dalva Santos, com apoio de aproximadamente 10 voluntários, tem fim beneficente. Em seu primeiro ano, toda a arrecadação foi doada a Santa Casa de Ubatuba e este ano será destinada ao Fundo Social. 
O jantar, com pratos típicos da Arábia, incluía sobremesa de doces sírios que agradou o paladar das 500 pessoas presentes. A noite seguiu com a boa música da Banda Oriente, de São Paulo, com o cantor Tony Mouzacik e apresentação da dança do ventre com duas bailarinas convidadas de Campinas e a encantadora Suheil. 
O jantar foi marcado pela presença de autoridades do nosso e de outros municípios, onde destacaram-se as presenças do cônsul do Líbano, Aziz Alazzi e família, e do cônsul da Síria, Dr. Rachid Alrachidi. Na oportunidade, os cônsules aproveitaram o final de semana e conheceram os principais pontos turísticos do município, salientando: “Agradecemos a agradável recepção aos munícipes de Ubatuba e confessamo-nos encantados com as belezas da cidade. Esta foi nossa primeira visita”. E garantiram: “Antes, nossas férias eram desfrutadas em Porto Seguro/BA. Agora, serão em Ubatuba.” Parabéns à organização, que soube como abrilhantar a noite de Ubatuba unindo o social e a solidariedade.