Capa da EdiçãoEditorialO CaiçaraOpiniãoInformáticaEstamos de Olho
ArpoandoTurismoCrônicas de NYCulturaPoliciaisEsporte


 


Prefeitura de Ubatuba: Investindo no Turismo

Há muito sendo feito por Ubatuba. Investindo em oito obras, a Prefeitura Municipal está incrementando a infra-estrutura turística. As obras envolvem a Praça do Cruzeiro (Feirinha), uma passarela da Barra dos Pescadores, belvederes na Enseada e no Saco da Ribeira, portal da Maranduba, boulevard da Praia do Cruzeiro, cobertura da Praça BIP, iluminação do trecho entre Praia Grande e trevo de Taubaté e urbanização da Praia Grande. Os projetos foram aprovados no final de 1999, antes do afastamento do prefeito Zizinho Vigneron.
E não é só isso. Está em negociação a ampliação do aeroporto. Segundo o Secretário de Arquitetura e Urbanismo, João Paulo Rolim, as obras do aeroporto visam a construção de um terminal para passageiros e total aproveitamento da pista, que hoje opera com 100m a menos que seu projeto original.
Essas obras são realizadas através de convênio com o DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) e são resultado dos investimentos da Prefeitura Municipal de Ubatuba em Turismo.