Encontro com
Malu Alencar

Opinião:

O gran finale da peça que assistimos durante os meses de junho e julho, acaba agora, neste final de semana. Todo o cenário será desmontado

 rapidamente e a coxia volta ao palco: operários e caminhões, britadeiras e demolições. Com certeza ficarão resquícios: buracos e entulhos serão deixados nas ruas, calçadas e terrenos. Lojas eventuais desmontam prateleiras e encaixotam toda a mercadoria, e os espaços ficarão vazios. A cena se repete ano à ano... É o circo que se desmonta!!!

A atriz principal, relegada a 2o. plano, pede uma pausa, para repensar e estudar um novo texto para a próxima peça que já está no calendário oficial do próximo ano. Como será um novo século e novo milênio, quem sabe também mudará o repertório. Quem sabe?

VOCÊ SABIA?

No dia 21 de julho de 1964, foi inaugurado o Palácio Boa Vista, obra de Adhemar de Barros, com a presença do Presidente da República Humberto de Alencar Castello Branco.

Notas:

- Sucesso a ação do Instituto Pinho Bravo de limpar nossos rios. Moradores, turistas, crianças, passantes, aplaudiram o movimento. E com a participação da comunidade, em breve teremos água pura cortando a cidade e esgoto tratado. Prof. Jarmuth de Oliveira foi fundamental, passando de porta em porta, colocando cartazes e distribuindo material. E mais, sem POLITICAGEM!

- SOS: Sabesp polui nosso rio e ainda cobra por isso. Levante esta bandeira.

- Marly e Valdemar Alonso, Maria Ely Corato, Claudete Kappaz e família, Oswaldo Pazello e Sra,, Gergus El Dib e Sra, casal Giora prestigiaram a noite árabe do Cari Amici, quando Katia Ferraz deu show com a dança do ventre.

- Luciana e Maurício Queiroz (Usyna Comunicação) todo final de semana recebendo parentes e amigos na bela e antiga casa de Campos do Jordão.

- Laila Dawa, repórter e apresentadora da TV Cultura, foi responsável pela cobertura do 31o. Festival de Inverno em Campos do Jordão.

- Graça dos Santos, Kátia Ferraz e Julia Zillig, presentes desde o primeiro momento do Festival, na assessoria de imprensa, acompanhadas por Ricardo Nigri Orini (repórter fotográfico) esbanjaram simpatia e profissionalismo durante o mês de julho.

- Telma Gomes, neste julho, foi cicerone-mór da cidade, sempre acompanhada por Cacá e Rodrigo.

- Ana Luiza Martins (historiadora) e Ari Camargo de Oliveira (geólogo), receberam na última semana de julho, Cristina Antunes (paleógrafa) responsável por importantes bibliotecas brasileiras.

- AGOSTO, importante para reunir empresários, comerciantes e moradores, que queiram levantar a bandeira de uma NOVA CAMPOS DO JORDÃO. A reunião será marcada com antecedência, qualquer informação: (0xx12) 263.4187, com Malú.