ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Arik Hesseldahl: "Música é só o começo para os iPods" Print E-mail
29 Out 2004 às 16:31, por Felipe Cichini

Arik Hesseldahl, da Forbes, escreveu um artigo no qual ele diz que música no iPod é só o começo da revolução digital que este aparelho iniciou. Ele fala sobre a possibilidade de utilizar iPods de capacidades de armazenamento mais altas como equipamentos de armazenamento de dados pessoais no futuro, como informações acadêmicas, histórico médico, etc.

"Segundo algumas estimativas, o americano médio gera cerca de 100GB de dados na forma de históricos financeiros, acadêmicos, médicos e outros no curso de sua vida. Não seria útil para seu novo médico se, em sua primeira visita, você pudesse entregar para ele seu histórico pessoal e familiar completos a partir de um aparelho como o iPod? Freqüentemente, metade da batalha contra a burocracia é ter informação suficiente nas mãos para provar que você é quem você diz ser. Ter fácil acesso a uma certidão de nascimento digital pode economizar muito tempo em um pedido de passaporte. Ter uma cópia sempre disponível de seu histórico de notas ou um portfólio profissional seria uma ótima em uma entrevista de emprego... Quando a maioria das pessoas olhar para o iPod e aparelhos similares, eles o verão como uma grande mudança na maneira como a música é armazenada e vendida. Mas estou começando a pensar que estamos testemunhando o início de uma mudança mais profunda no tipo de informação que buscamos e como a utilizamos. Música é só o começo." 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress