ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Marinha real britânica lança destroyer com conexão para iPod Print E-mail
02 Fev 2006 às 16:53, por MacPress

HMS Daring, um dos mais modernos e poderosos navios de guerra já produzidos pelo homem e que pertence à marinha real britânica, foi lançado ontem (1/2) na Escócia. Em meio aos muitos recursos de alta tecnologia navegacional e de guerra, a embarcação conta também com conectores para carregamento das baterias dos iPods da tripulação.

Segundo reportagem de Simon Freeman no The Times Online, o navio de guerra custou £ 6 bilhões (mais de US$ 10 bilhões) e é o primeiro de seis destroyers do tipo 45.

A nave pesa 7,35 mil toneladas e está recheada com a última palavra em tecnologia militar. O lançamento bem-sucedido do Daring -- no prazo e dentro do orçamento -- é visto como símbolo do renascimento das docas de Clydeside, devastadas há seis anos.

Segundo Freeman, o Secretário de Defesa britânico disse que o dia do lançamento é um dia de orgulho para a Marinha Real. "É um grande salto para a Marinha Real porque este é o destroyer mais poderoso já construído no Reino Unido", disse ele.

Freeman acha que os 230 tripulantes devem estar felizes também, pois o navio de guerra conta com serviços de hotel, cabines individuais contendo pontos de carregamento de bateria de iPod, CD player, acesso à Internet, cinco canais recreacionais de áudio e camas largas. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress