ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Intel exibe Conroe, processador multi-núcleos que poderá equipar Macs Print E-mail
07 Mar 2006 às 20:20, por MacPress

A Intel revelou hoje (7/3) mais detalhes sobre sua próxima geração de processadores de múltiplos núcleos, batizada de Conroe, destinada a equipar os primeiros sistemas Power Mac, da Apple Computer, baseados em processador Intel no segundo semestre deste ano.

Falando em um fórum semi-anual da empresa para desenvolvedores, Pat Gelsinger, vice-presidente sênior e gerente geral do Digital Enterprise Group, da Intel, mostrou o Conroe, "um processador de núcleo duplo para desktops baseado na nova microarquitetura Core da empresa, que pode reduzir o consumo de energia em 40% enquanto fornece mais de 40% de melhoria no desempenho computacional", escreveu Prince McLean no AppleInsider.

Segundo McLean, o chip, programado para começar a ser distribuído no terceiro trimestre, é o candidato mais provável para equipar a linha de desktops profissionais Power Mac, da Apple, ainda este ano.

"Não por coincidência, a Apple Computer anunciou também hoje que realizará sua conferência anual para desenvolvedores (WWDC) no segundo semestre deste ano, diferente de anos anteriores em que a realizava em maio ou junho", observa McLean, que espera ver a Apple revelando na WWDC 2006 o Mac OS X 10.5 "Leopard" e a primeira demonstração pública de um Power Mac utilizando o Conroe, da Intel. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress