ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Conector provê criptografia em todos os sistemas operacionais Print E-mail
23 Mai 2006 às 11:58, por MacPress

A CertiSign lança hoje (23/5), na LinuxWorld Conference & Expo Brasil, o UIC, dispositivo compatível com qualquer plataforma de computador para certificação de identidades digitais.

Segundo a empresa, o UIC propõe-se a eliminar o problema da integração com a plataforma dispensando a utilização de soluções proprietárias. "Como é compatível com Windows, Linux, Solaris e MacOS, o UIC CertiSign oferece a interoperabilidade necessária para operacionalizar processos de negócios com a devida segurança", afirma Rodrigo Botafogo, diretor de tecnologia da CertiSign, no press release.

As funcionalidades do UIC CertiSign destinam-se a prover praticidade a segurança, viabilizando gerir e suportar diferentes dispositivos. O conector permite ao usuário optar por mais de um modelo de token, inclusive de diferentes fabricantes, sem se preocupar com a compatibilidade desses dispositivos com seus sistemas operacionais. A arquitetura e desempenho da solução foram validados para diversos sistemas baseados em processadores Intel.

A LinuxWorld Conference & Expo Brasil é o maior evento para empresas das áreas de produtos, serviços, aplicativos e soluções sob plataforma Linux/Open Source. O evento acontece entre os dias 23 e 25 de maio no Gran Meliá WTC, em São Paulo.

Segundo o release, a CertiSign é pioneira e líder no mercado brasileiro de certificação digital, respondendo por mais de 90% dos certificados emitidos no país. Uma das três primeiras Autoridades Certificadoras do mundo a emitir certificados digitais, a CertiSign é a única no mercado brasileiro credenciada para operar em múltiplas hierarquias, como a ICP-Brasil, VeriSign Trust Network (VTN) e hierarquia privada. Detentora da maior rede de distribuição de certificados digitais do Brasil, é parceira da VeriSign e Intel. Os produtos e soluções da CertiSign proporcionam a seus clientes um ambiente digital que protege informações, reduz a fraude digital e o roubo de identidades, com respaldo na legislação em vigor. Entre seus usuários estão contribuintes da Receita Federal, profissionais liberais, cerca de 80% dos sites de comércio eletrônico, a quase totalidade do setor bancário, empresas de todos os portes e entidades governamentais. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress