ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Fortune divulga lista das tecnologias mais assustadoras de 2006 Print E-mail
01 Nov 2006 às 17:39, por MacPress

A conceituada revista americana Fortune divulgou lista do que considera assustador em termos de tecnologia em produtos e serviços lançados em 2006.

A lista da Fortune é composta de:

  • Baterias de íon de lítio da Sony. "A reputação de qualidade da Sony virou fumaça..."
  • Unbox, da Amazon [serviço de venda online de filmes]. "Mais lento que uma ida ao Blockbuster [cadeia americana de locadoras de vídeos], mais caro que comprar um DVD físico, absurdamente restritivo..."
  • Vonage VoIP [serviço telefônico via Internet]. "Vai de ótimo a temerário em menos tempo que Lon Chaney Jr. [ator de filmes de terror] leva para se transformar em lobisomem..."
  • Ética da Hewlett Packard. "Não estou certo se posso confiar em um PC HP, mas não por conter software espião, armadilhas ou outros recursos assombrados..."
  • Microsoft Windows Vista. "Se alguma vez um sistema operacional precisou de software equivalente a alho e arruda para afastar maus espíritos, esse seria o Microsoft Windows. É um ímã para hackers e dificilmente passa-se uma semana sem que a Microsoft lance uma correção de segurança, ou uma correção para a correção de segurança, ou uma correção para a correção da correção. O resultado é um monstro Frankensoftware... Os hackers têm demonstrado que as supostamente impenetráveis defesas do Vista podem ser quebradas, o que é muito negativo para um produto cujo principal atrativo deveria ser a segurança. E agora os usuários do Vista terão que depender inteiramente da Microsoft para manter seus computadores protegidos do mal. Mas espere... Que risada sinistra é essa que ouço vir de Redmond?" [localidade da sede da Microsoft]
  • Sandice das gravadoras. "O fato assustador é: a R.I.A.A. [Recording Industry Association of America, associação das gravadoras americanas] parece não ter noção do que é uso honrado..."
  • Blu-ray x HD-DVD. "De novo, o pesadelo dos padrões volta para assombrar o usuário..." [em referência ao que ocorreu na década de 80 entre os formados de vídeo VHS e Beta]
  • Urnas eletrônicas. "Sem papel ou meio confiável de auditar os resultados, combinado com a recusa dos fabricantes em permitir que especialistas em segurança independentes asseverem a confiabilidade das máquinas, dúvidas sobre a confiabilidade das eleições locais e nacionais permanecerão."
  • PCs ultramóveis Origami. "Estes são PCszinhos Windows realmente assustadores, não tão pequenos para caber no bolso, não tão grandes para realizar trabalho útil, condenados a perambular no limbo da informática para sempre..."
  • Nintendo Wii. "Começa pelo nome."
  • X-Men, o Jogo Oficial. "É possível que um jogo o entedie até a morte?"
  • "Stay Alive," da Buena Vista Pictures. "O filme mais horrível deste ano até agora..."

Mais detalhes nesta página do site da Fortune 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress