ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple lança versão universal do Apple Remote Desktop 3 Print E-mail
11 Abr 2006 às 13:11, por MacPress

A Apple Computer anunciou hoje (11/4) o lançamento da versão universal (para Macs com processador Intel ou PowerPC) do Apple Remote Desktop 3, software de gerenciamento de desktop que agora conta com novos recursos que oferecem melhorias na distribuição de software, gerenciamento de recursos e assistência remota.

Segundo o press release da empresa, o Apple Remote Desktop 3 oferece uma ampla gama de recursos de alto desempenho para o gerenciamento de desktops, incluindo ultra-rápidas pesquisas no Spotlight em múltiplos sistemas Mac OS X 10.4, mais de 30 ações do Automator para automatizar tarefas repetitivas de gerencimento do sistema, um widget do Dashboard que fornece observação rápida e prática de sistemas remotos e a função AutoInstall, para instalar software automaticamente em sistemas portáteis quando voltam a estar online.

As versões para cliente e administrador do software quererem Mac OS X 10.3.9 ou posterior e conexão com rede Ethernet (recomendada), AirPort ou IP sobre FireWire.

O Apple Remote Desktop 3 está disponível ao preço sugerido de US$ 299 para gerenciamento de até 10 sistemas e US$ 499 para um número ilimitado de sistemas. Segundo a Apple Brasil, o produto só deverá estar disponível no Brasil em cerca de três meses.

Mais informações sobre o Apple Remote Desktop 3 nesta página do site da Apple. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress