ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Usuários relatam problemas com o Boot Camp Print E-mail
13 Abr 2006 às 19:00, por MacPress

ALGUNS usuários de Mac Intel que instalaram a versão beta do Boot Camp em seus sistemas para poderem rodar o Windows XP em suas máquinas relatam estarem enfrentando um problema que permanentemente transforma seus Macs em PCs. Esses usuários afirmam terem ficado presos ao Windows, não lhes sendo mais possível retornar ao sistema operacional Mac OS X, da Apple Computer.

"Em uma discussão no site de suporte técnico da Apple, mais de uma dúzia de usuários relataram que o Boot Camp foi bem sucedido em particionar seu disco rígido e permitir instalar uma versão funcional do Windows, mas então não são mais capazes de reiniciar a máquina com o Mac OS X", escreve Matthew Broersma no Techworld.

"Tudo funcionou bem até que eu quis inicializar com o Mac OS X. Então a tela de inicialização não mostrava nenhum progresso. Deixei a máquina sozinha e voltei uma hora depois e o disquinho ainda estava girando", escreveu um usuário.

"Fiquei refém do XP!", escreveu outro.

Aparentemente o problema está restrito a uns poucos usuários. A solução, segundo Broersma, consiste em emitir comandos através da Linha de Comando ou recorrer a utilitários do sistema como Reparação de Disco.

A Apple Computer não oferece suporte à versão beta do Boot Camp, que deve ser parte integrante da próxima grande atualização do Mac OS X, a 10.5. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress