ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

PC Magazine, sobre o iWork '06, da Apple: muito bom Print E-mail
12 Jul 2006 às 15:15, por MacPress

TESTE realizado pela conceituada publicação sobre informática PC Magazine conferiu 4 de 5 estrelas ao pacote de aplicativos iWork '06, da Apple Computer.

Em sua avaliação, Galen Fott escreveu que, para processamento de texto, o software Pages, integrante do iWork '06, não é páreo para o Microsoft Word ou o ThinkFree Office 3.0, mas é competente e sua capacidade de criar facilmente elegantes documentos não tem igual no Mac.

Em sua lista de pontos positivos, Fott menciona os gráficos 3D e cálculos em tabelas, ferramentas avançadas de desenho, controles de ajuste de imagens e soberbos temas e modelos, dentre outros.

Dentre os pontos negativos, Fott inclui a falta de aplicativo de planilha de cálculo, a falta de certos recursos de processamento de texto existentes no Microsoft Word e a falta de política de preço para atualização do produto.

"Em meus testes num PowerMac G5 Quad, num iBook G4 e num iMac Intel, o produto foi satisfatoriamente rápido. Ocasionais problemas de compatibilidade ocorreram em arquivos do Word e do PowerPoint, mas o Pages pode dar conta do recado como programa para layout de páginas para os devotos do Word. Realmente, até o dia em que a rumorada aplicação de planilha de cálculos se materializar, a Apple faria bem se dividisse o iWork em dois programas distintos", opina Fott. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress