ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Sai Kerio MailServer 6.2 para Mac Intel e PowerPC Print E-mail
19 Jul 2006 às 08:09, por MacPress

A Kerio Technologies anunciou ontem (18/7) o lançamento da versão binário universal de seu software servidor de e-mail MailServer 6.2 para Mac OS X.

O MailServer da Kerio é uma combinação de software servidor de e-mail, contatos, calendários e tarefas para pequenas e médias empresas que agora roda em computadores Macintosh baseados tanto em processador Intel quanto PowerPC.

No press release da empresa, o CEO da Kerio, Martin Viktora, disse que o MailServer é uma conveniente alternativa ao Microsoft Exchange para clientes que preferem usar Macs no escritório.

A nova versão inclui plug-in do software anti-virus ClamAV, oferecendo um nível mínimo de proteção contra vírus ao verificar mensagens de e-mail que passam pelo servidor. O ClamAV pode ser usado no MailServer juntamente com plug-in do McAfee Anti-Virus, provendo dupla proteção contra ameaças viróticas.

Segundo o release, com o Kerio MailServer o usuário de Mac pode usar o Apple Mail, iCal, Agenda ou o Kerio WebMail baseado em AJAX para ver, gerenciar e compartilhar contatos, calendários e pastas de e-mail, tendo todas as mudanças imediatamente sincronizadas com o servidor.

O Kerio MailServer também "fala" nativamente com o Microsoft Entourage, software de e-mail integrante do pacote Microsoft Office para Mac. Usuários de PC/Windows podem ligar-se ao servidor Mac rodando o Kerio MailServer através do Kerio Outlook Connector para sincronizar notas.

O Kerio WebMail está disponível em 16 idiomas: português, inglês, frances, alemão, italiano, holandês, sueco, espanhol, tcheco, eslovaco, polonês, húngaro, croata, russo, japonês e chinês.

O WebMail também está otimizado para uso com os navegadores Safari e Firefox no Mac OS X, bem como para telas de PDAs com o Kerio WebMail Mini.

O Kerio MailServer faz parte das sugestões de download do site da Apple, de onde também pode ser baixado (35,9 MB). O produto roda em Mac OS X, Mac OS X Server, Linux Red Hat, Linux SUSE e Windows e pode ser adquirido no Brasil através da Falkland Networking Solutions, em São Paulo (fone 3471-0007). 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress