ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Sai mira 1.1, software que expande funcionalidade do Apple Remote Print E-mail
24 Jul 2006 às 08:15, por MacPress

A Twisted Melon lançou a atualização 1.1 do "mira", software que utiliza o controle remoto Apple Remote, da Apple Computer, para controlar qualquer aplicação.

Projetado para funcionar exclusivamente com o Apple Remote, o mira, que é binário universal (roda no Mac Intel e no Mac PowerPC), tem suporte nativo para mais de 20 aplicações. Novas aplicações podem ser facilmente atribuídas ao controle do mira sem necessidade de baixar software adicional ou plug-ins. O mira detecta automaticamente as aplicações que estão sendo utilizadas e ajusta-se com as configurações adequadas.

O versátil menu de abertura do mira permite escolher o que deve constar nele e como deve parecer-se -- pode ser configurado para funcionar na vertical (veja imagem) ou horizontal.

O recurso Multi Actions reconhece o pressionar curto e longo de qualquer botão do Apple Remote, dobrando as possibilidades de uso do controle, além de permitir também diferentes ações conforme o estado da aplicação.

O mira permite também usar o Apple Remote para colocar aplicações em primeiro plano na tela, abrir o AppleScript e atribuir comandos de sistema especiais, como controle de volume, dentre outras ações.

O mira pode ser testado gratuitamente antes da aquisição, que custa US$ 16. Mais informações e download (1,2 MB) neste site
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress