ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Skype lança nova versão com vídeo para Mac Print E-mail
25 Jul 2006 às 14:10, por MacPress

A Skype lançou versão 1.5 beta do Skype para Mac, com nova interface, novos recursos e disponvível em nove idiomas.

"A Skype sempre acreditou que a comunicação pela Internet deveria ser tão simples e acessível quanto possível", disse Jaanus Kase, gerente de marketing da empresa.

Ele disse também que a comunidade Mac representa um importante mercado que valoriza estilo, inovação e facilidade de uso. O Skype para Mac fornece ao usuário de Mac uma maneira econômica e fácil de manter contato com amigos e colegas ao redor do mundo.

Através de interação com a Agenda do Mac OS X e o Microsoft Entourage, o Skype 1.5 beta melhorou o processo de organizar e adicionar contatos, bem como melhorou também a função de busca.

A nova função SkypeWeb permite ao usuário exibir seu status online em seu website pessoal bem como em seus e-mails, permitindo a seus contatos saber que está disponível para conversar antes mesmo de abrirem o Skype.

O Skype para Mac agora está disponível nos idiomas português, inglês, japonês, francês, espanhol, alemão, chinês, italiano e holandês.

Uma vez que é versão beta, o Skype Video ainda tem problemas, como elevada carga de CPU ao realizar video-conferências, erros de detecção de câmeras, problemas com preferências durante chamadas e vários outros erros menores. O usuário é incentivado a contactar a Skype caso encontre novos erros.

Mais informações e download do Skype sem vídeo (22 MB) nesta página do site da Skype ou nesta página (23 MB) para o Skype Video. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress