ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Como instalar o Windows Vista no Mac Intel Print E-mail
27 Jul 2006 às 09:44, por MacPress

UM gerente de sistemas não identificado publicou em seu blog passo-a-passo sobre como usar o Gerenciador de Boot do Windows Vista para fazer boot duplo com o Mac OS X em um computador Macintosh dotado de processador Intel, da Apple Computer.

As instruções publicadas por ele não são para ser seguidas por usuários leigos, uma vez que requerem copiar alguns arquivos de sistema invisíveis. No entanto, pelos comentários publicados por leitores, as instruções parecem válidas e funcionais.

"Agora você pode ver que há uma entrada para o Mac OS X sempre que inicializar pelo Vista. Selecione-a e você pode inicializar pelo Mac OS X", escreveu ele.

Os sete passos da instalação e inicialização do Windows Vista no Mac Intel podem ser lidos e experimentados por conta e risco do usuário nesta página do blog do autor desconhecido que diz sobre si mesmo apenas o seguinte: "Sou um gerente de sistemas de uma pequena rede. Meu ambiente inclui Windows, Linux e Mac OS X. Uso este blog para registrar o que quer que eu ache útil sobre computadores." 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress