ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Divirta-se com a mais nova mancada da Microsoft Print E-mail
31 Jul 2006 às 09:21, por MacPress

NO que foi uma tentativa de demonstração do recurso de reconhecimento de fala do futuro sistema operacional Windows Vista, da Microsoft, a platéia composta por um grande número de analistas de Wall Street divertiu-se vendo o software escrever tudo, menos o que o demonstrador queria.

O vídeo abaixo mostra o que aconteceu: o demonstrador Shanen Boettcher, que já vinha lutando para conseguir que o software de reconhecimento de fala do Vista cooperasse, em certo momento disse: "select all" ("selecionar tudo"). Mas o software escreveu "so double the killer delete select all" ("então duplique o matador apagar selecionar tudo").

"...a apresentação, conhecida como Encontro de Analistas Financeiros, foi muito mais uma comédia do que uma demonstração profissional", ironiza Matt Mondok no Ars Technica em artigo intitulado "Recordando os dias do Windows 98: apresentação do Windows Vista dá errado".

Ao final do vídeo da reportagem, o repórter também ironiza: "E você ainda se pergunta por que o Vista continua atrasado?".

A apresentadora do telejornal que exibiu o vídeo conclui: "A Microsoft não ficou feliz por termos exibido o vídeo e queremos que você saiba que eles culpam o ruído do ambiente pela falha na demonstração, mas você pôde ouvir que havia silêncio quando o produto não funcionou e todos começaram a rir." 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress