ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Sai Quicken Personal Finance Software 2007 para Mac Print E-mail
02 Ago 2006 às 09:35, por MacPress

A Intuit Inc. lançou ontem (1/8) nova versão para Macintosh de seu software para controle financeiro Quicken, trazendo uma série de novos recursos que ajudam o usuário a controlar melhor suas finanças.

Segundo o press release, dentre os novos recursos incluem-se gerenciamento de pagamentos e de investimentos, pagamento de impostos e taxas, prêmios de seguros, dentre outos.

O produto traz também widget para o Dashboard do Mac OS X -- recurso exclusivo da versão para Mac -- que facilita a entrada de dados no programa.

O novo Quicken também ajuda o usuário a programar sua aposentadoria permitindo-lhe controlar uma conta específica para esse fim, bem como investimentos, ações, preços diários e mais.

Se o banco do usuário der suporte ao Quicken, pode-se controlar a conta bancária diretamente da janela do produto sem necessidade de entrar no site do banco. De dentro do próprio programa o usuário pode, por exemplo, agendar e efetuar pagamentos, dentre outros.

Usuários do serviço .Mac da Apple podem fazer backup dos arquivos de dados do Quicken em sua conta naquele serviço também a partir do próprio Quicken. A operação inversa também é possível.

O Quicken Personal Finance Software for Mac 2007 pode ser baixado nesta página do site da Intuit. Seu preço de varejo sugerido é de US$ 69,99, mas a empresa está dando desconto promocional de US$ 10 para compras feitas pelo site. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress