ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

100 mil cópias do Parallels Desktop para Mac já foram vendidas Print E-mail
16 Ago 2006 às 12:31, por MacPress

OS executivos da pequena Parallels, criadora da solução de virtualização Desktop for Mac, cuja versão definitiva (não beta) foi lançada em junho e que permite rodar o sistema operacional Windows XP e seus aplicativos simultaneamente com o Mac OS X em computadores Macintosh dotados de processador Intel, talvez não esperassem que seu produto fizesse tanto sucesso a ponto até de desbancar o Virtual PC, da poderosa Microsoft.

Om Malik conta no GigaOm que, na semana passada, teve a chance de encontrar-se com executivos da Parallels, que o apresentaram a seu "maravilhoso produto para máquina virtual". Malik relata ter instalado o Parallels Desktop em seu Mac para rodar o Windows e o Ubuntu. "Ambos funcionam perfeitamente", atesta.

Segundo ele, a equipe da Parallels disse-lhe que cerca de 100 mil cópias do produto já foram vendidas. "A US$ 80 cada, as vendas estão fortes o bastante para manter esta pequena empresa nos trilhos por algum tempo. Ela agora vende nas lojas da Apple, o que pode ser uma bênção para uma empresa pequena", opina.

Malik termina dizendo que ninguém sentirá falta do Virtual PC para Mac, da Microsoft. "Você pode esperar pela máquina virtual grátis da VMWare, mas o Parallels está aqui agora e vale a pena." 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress