ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Parallels Desktop será compatível com Mac Pro em poucos dias, diz empresa Print E-mail
31 Ago 2006 às 10:47, por MacPress

O popular software de virtualização Parallels Desktop ainda não é compatível com o novo desktop profissional Mac Pro, da Apple Computer, mas será muito breve, segundo a empresa.

"O novo Mac Pro utiliza um modelo diferente de CPU e trabalha no OS X com um kernel especificamente otimizado. Não é difícil tornar o Parallels compatível com ambos, mas isso leva um pouco de tempo. Devemos ter uma versão compatível muito em breve", escreveu no blog da empresa Benjamin Rudolph, um dos primeiros funcionários da Parallels e hoje líder do programa de desenvolvimento de marketing e negócios da empresa.

Rudolph faz questão de enfatizar que "muito breve" não quer dizer "algum dia". "Quando digo muito breve, quero dizer muito breve. Algo como questão de dias".

"Tenha em mente que o Mac Pro foi lançado no início deste mês! Começamos a trabalhar nele 24 horas após o lançamento e continuamos a fazê-lo 24 horas por dia (de fato, nossos desenvolvedores trabalham em turnos e nossos Macs Pro estão permanentemente ligados) para que possamos finalizar [o Parallels Desktop] para você", conta Rudolph.

Ele diz também que quem estiver inscrito no boletim eletrônico da empresa receberá e-mail com instruções sobre como e quando obter a nova versão. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress