ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Autodesk lança Maya 8.5 em binário universal Print E-mail
17 Jan 2007 às 11:00, por MacPress

A Autodesk anunciou anteontem (15/1) o lançamento da versão 8.5 própria para computadores Macintosh com processador Intel de seu consagrado software de modelagem, renderização e animação tridimensional Maya.

Segundo nota da empresa à imprensa, o software fornece mais rapidez em animações complexas e simulações, dando aos artistas melhor controle de suas criações em múltiplas plataformas.

O produto também é o primeiro da empresa a ostentar o selo Binário Universal, próprio dos programas capazes de rodar em computadores Macintosh, da Apple Inc., dotados tanto de processador Intel quanto PowerPC.

"Este software multi-tarefa tira proveito das últimas estações de trabalho de múltiplos núcleos da Apple", diz na nota Marc Petit, vice-presidente de mídia e entretenimento da Autodesk.

"O Mac OS X é uma excelente plataforma para gráficos 3D, com seus lendários poder e estabilidade", diz Ron Okamoto, vice-presidente de relações mundiais entre devenvolvedores da Apple. "A combinação entre nossos rapidíssimos Macs baseados em Intel e novas funcionalidades do Maya 8.5 como o Maya Nucleous e Maya nCloth tornam mais fácil que nunca para os artistas digitais realizar seus trabalhos mais criativos". 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress