ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Mac OS X 10.5 Leopard pode estrear em junho Print E-mail
19 Jan 2007 às 15:29, por MacPress

A abertura de curso intensivo de treinamento na versão 10.5 Leopard do sistema operacional Mac OS X, da Apple Inc., marcado para junho pode indicar que aquele é o mês em que o produto chegará ao mercado.

Johnny Evans conta no Macworld UK que, segundo empresas envolvidas, especialistas em Mac do Reino Unido anunciaram a abertura do curso que pode ser o primeiro evento de treinamento Apple Certified System Administrator para o Leopard.

O 22º European OS X Training Camp acontece de 13 a 21 de junho e será prestigiado por profissionais especializados em Apple de toda a Europa, diz Evans.

Segundo ele, a expectativa pelo lançamento do Leopard em junho foi reforçada quando o gigante varejista online Amazon publicou informações sobre o lançamento de livros sobre o Leopard de autores como Scott Kelby, David Pogue e Andy Ihnatko, todos planejados para ser lançados entre maio e junho.

O curso intensivo de treinamento no Leopard custará cerca de US$ 3,8 mil e inclui passagens aéreas (dentro da Europa), hotel, refeições, material de treinamento e provas. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress