ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Rumor: Apple vai cobrar US$ 29 pela versão final do Boot Camp Print E-mail
23 Jan 2007 às 10:24, por MacPress

A Apple Inc. estaria decidida a cobrar dos atuais usuários do Mac OS X 10.4 Tiger pela versão final do Boot Camp, software que dá ao usuário de computador Macintosh com processador Intel a escolha de inicializá-lo com o Mac OS X ou com o Microsoft Windows XP. A versão final do Boot Camp será lançada como parte integrante da próxima versão do sistema operacional da Apple, o Mac OS X 10.5 Leopard.

Alexandros Roussos diz no MacScoop que, apesar de sua fonte não ter sido capaz de dizer a que preço o Boot Camp será vendido a quem não for usuário do Leopard, é muito provável que o gerenciador de boot da Apple seja oferecido a US$ 29.

"O Boot Camp será um dos recursos inclusos no Leopard, significando que usuários do Tiger que queiram usar o Boot Camp também terão a opção de fazer o upgrade para o Leopard ao invés de pagar pela versão final da solução boot duplo com Windows da Apple", comenta Roussos.

Espera-se que a versão final do Boot Camp a ser implementada no Leopard ofereça suporte ao novo Windows Vista, diz Roussos. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress