ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Jogos, a arma do iPhone que Steve Jobs não sacou Print E-mail
23 Jan 2007 às 17:06, por MacPress

O mais novo brinquedo da Apple Inc., o iPhone, tem sido visto como celular, reprodutor de mídia, câmera digital, navegador de Internet e ferramenta de e-mail. Mas desde que foi anunciado na última edição do evento anual Macworld Expo pelo diretor-presidente Steve Jobs, há duas semanas, tem havido muitos comentários sobre o que Jobs não disse a respeito do iPhone.

Ryan Olson comenta no Red Herring que há um grupo debruçado sobre o iPhone muito interessado nas portas que se abrirão através dele: o de produtores de jogos. Segundo Olson, essas empresas vêem no iPhone uma plataforma matadora para seus títulos mais novos.

"Jobs não disse uma palavra sobre jogos. Mas devido à recente decisão da Apple de oferecer download de jogos para o iPod, alguns executivos da indústria dos jogos acham que títulos populares logo chegarão ao iPhone", escreveu Olson.

Ele conta também que, perguntados sobre jogos para o iPhone, representantes da gigante dos jogos para computador Electronic Arts (EA) deram uma resposta previsível: "É justo dizer que estamos interessados nisso", disse Tammy Schachter, porta-voz da EA.

De acordo com Olson, a divisão de produtos para aparelhos portáteis da EA é a líder do mercado de jogos para celulares e tem cinco jogos para iPod. Olson conta que, segundo Schachter, a versão para iPod do jogo Tetris é a mais popular da plataforma. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress