ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Microsoft recomenda Garageband, da Apple, para fazer música no computador Print E-mail
12 Fev 2007 às 18:55, por MacPress

A Microsoft publicou artigo em seu site no qual discute opções de software para fazer música no computador e, para usuários avançados, recomenda o Garageband, da Apple Inc., que é exclusivo para o sistema operacional Mac OS X.

O artigo é uma adaptação do original escrito por Marc Saltzman, da Microsoft Home Magazine, intitulado "A Microsoft no Lar".

Sobre o Garageband, a Microsoft diz:

"Parte do iLife '05, suíte de aplicações integradas (que inclui o iMovie e o iDVD), o Garageband é um popular programa que transforma o computador Macintosh em um estúdio de gravação de qualidade profissional para músicos.

"A interface intuitiva permite aos amantes da música criar e gravar música selecionando dentre os mais de 50 instrumentos virtuais (incluindo um convincente piano) e mais de 1000 loops de áudio de qualidade profissional que podem ser usados em uma nova composição. Músicos podem também ligar instrumentos a seu computador, tais como teclado ou guitarra elétrica (via entrada analógica ou microfone), os quais podem ser gravados, editados e mixados juntos com outras trilhas.

"Usuários do Garageband também podem adicionar mais instrumentos e loops com quaisquer dos quatro Jam Packs (US$ 99). Esses discos de expansão adicionam mais de 2 mil loops cada um e dúzias de novos instrumentos, dentre outros recursos."

Mais detalhes no artigo completo da Microsoft. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress