ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

"Deveríamos ter prestado atenção à campanha Switch da Apple" Print E-mail
11 Jul 2005 às 08:46, por MacPress

Ainda repercutindo o resultado de pesquisa anunciado semana passada na qual constatou-se que as ameaças virtuais online mudaram hábitos e preferências dos usuários da Internet, Paul Thurrott fez comentários para o Windows IT Pro.

"Os internautas estão finalmente começando a sucumbir aos devastadores efeitos desta maliciosa nova leva de malware e alterando seus hábitos online", escreveu ele.

O resultado da pesquisa apontou que 91% dos internautas já foram afetados por spyware — "percentual que, curiosamente, é o mesmo da base instalada de PCs com Windows", disse Thurrott —, 80% pararam de abrir anexos em e-mails e 48% pararam de visitar sites desconhecidos.

"Tudo bem, talvez eu esteja exagerando, certo? Bem, considere esta estatística: de acordo com a empresa de segurança britânica Sophos, um PC Windows típico tem 50% de chance de ser infestado com software maligno nos 12 primeiros minutos em que estiver conectado à Internet."

"Talvez devêssemos ter prestado mais atenção àqueles anúncios da Apple sobre mudar [para o Macintosh], afinal", conclui Thurrott. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress