ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Microsoft com "dor de cotovelo" por causa do iPod/podcasting Print E-mail
12 Jul 2005 às 12:53, por MacPress

Um jornal de Seattle, EUA, onde situa-se a sede da Microsoft, relata que funcionários da empresa recusam-se a usar o termo "podcasting".

Segundo ele, esses funcionários referem-se à mais nova vedete dos serviços da Apple como "blogcasting" porque o internacionalmente reconhecido "podcasting" infere uma referência a um produto cujo sucesso a Microsoft odeia admitir: o iPod.

"Esse nome levemente desajeitado (blogcast), aparentemente derivado das palavras weblog e broadcast, está sendo usado por vários funcionários da Microsoft para oferecer seus próprios programas de áudo na Internet", diz a reportagem.

Aparentemente a gigante da informática está muito incomodada. Em fevereiro a Wired publicou matéria na qual informava que "cerca de 80% dos funcionários da Microsoft proprietários de um tocador de música digital portátil tinham um iPod".

Enquanto a Microsoft recusa-se a comentar o fato, uma coisa é certa: o iPod segue sendo o líder mundial em tocadores de música digital. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress