ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Como a Microsoft pretende derrotar o iPod Print E-mail
15 Jul 2005 às 16:50, por MacPress

Conforme o MacPress noticiou ontem, a Microsoft considera investir ou mesmo comprar a Creative Technology, além de outras potenciais presas, para saciar sua compulsão por derrubar o bem-sucedido iPod.

Enquanto isso, a Microsoft trabalha para assegurar que os produtos da Creative integrem-se melhor com o Windows Media Player, compatibilidade que será vital na próxima versão do WMP.

"Após inicialmente prometer que a Creative derrotaria a Apple no mercado de música digital, a empresa agora almeja simplesmente sobreviver", diz Paul Thurrott no Windows IT Pro. "A menos que a Microsoft planeje comprar a Apple, não vejo como ela possa obstruir o fluxo de iPods saindo de Cupertino. Hora das manchetes, pessoal: acostumem-se a ser a número 2."

Na verdade, tecnicamente a número 2 é a HP, e não a Microsoft, que tem sua linha de "iPods by HP". Além disso, antes do anúncio da continuidade do sucesso das vendas do iPod e dos recordes de receita e lucros da Apple, Turrott escreveu artigo erroneamente predizendo queda nas vendas do iPod: "A Apple (...) não é imune ao vaivém dos ciclos mercadológicos e demandas de consumo. Tudo o que estamos vendo aqui é uma correção do recente dilúvio de boa sorte da Apple". Obviamente, Thurrott errou de novo. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress