ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

"iPhone" terá capacidade de armazenamento igual à de um PC Print E-mail
03 Ago 2005 às 14:47, por MacPress

Espere para ver o telefone celular iTunes, da Motorola, antes do fim de setembro. O lançamento, provavelmente simultâneo no mundo todo, foi prenunciado na semana passada em Chicago pelo CEO da Motorola, Ed Zander, durante a conferência anual da empresa para analistas de IT.

Escrevendo para o Sidney Morning Herald, Garry Barker diz que o Motorola Rokr, como o telefone iTunes é chamado, era esperado para março. Foi adiado aparentemente porque algumas das grandes operadoras de telefonia celular americanas pensaram que tinham o direito de ganhar um naco dessa suculenta carne.

"O Rokr, que é baseado na mesma plataforma usada para o bem-sucedido e ultra-fino Razr, não baixa músicas. Você o conecta a seu Mac da mesma forma que um iPod e armazena músicas na memória do telefone. Até o momento [essa memória] é bem pequena, mas, de acordo com o senhor Zander, em 2007 um telefone terá pelo menos tanta memória quanto um computador doméstico padrão", diz Barker.

Ele prossegue: "O senhor Zander disse que o telefone iTunes estava 'bem à frente' de seus rivais. 'Ninguém terá a necessária experiência que teremos', disse ele. Nokia e Sony podem rebater, dizendo que é melhor baixar as músicas direto no celular ao invés de via computador, mas há fundamento na visão de Zander."

Um dos problemas é o uso múltiplo das músicas baixadas, segundo Barker. A partir de um computador, um usuário pode ouvi-las no telefone, em casa, no carro e legalmente gravá-las num CD. Fazer isso a partir de um celular pode ser complicado. O que isso fará com as vendas do iPod é algo ainda a ser visto. "A Apple parece confiante de que o iPod ainda tem muito mercado a explorar, mas conforme os celulares tornarem-se mais capazes as coisas podem ser diferentes e a Apple pode ter que encontrar outra varinha mágica. Será um novo aparelho móvel conectável?" 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress