ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Analistas mantém elevado otimismo em relação à Apple Print E-mail
16 Ago 2005 às 20:03, por MacPress

Analistas da Piper Jaffray continuam otimistas em relação à Apple e fizeram das ações da empresa sua recomendação preferencial, levando-as a valorizar 4% ontem. A "introdução de vários novos produtos e os contínuos ganhos de mercado para os Macs" são os motores do otimismo, segundo Gene Munster, analista da Piper Jaffray.

"O domínio da Apple na música digital é uma peça crítica na história, mas não cremos que o iPod seja a única avenida de crescimento da empresa", disse ele a seus clientes, de acordo com o MarketWatch.

O Forbes acrescenta que Munster antecipa o lançamento de modelos do iPod shuffle de alta capacidade e do iPod mini com tela colorida.

Ele também disse que a continuidade do crescimento de 0,2% do mercado até o fim de 2006 "elevaria sua participação para 3,4%". Munster nota que até o momento não houve qualquer impacto nas vendas do Macintosh em função do anúncio da mudança para processadores Intel no próximo ano. Assim, ele repetiu a classificação altamente positiva para as ações da Apple e preço alvo de R$ 52 por ação. 

Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress