ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

iPod nano: Motorola diz que Zander foi citado fora de contexto Print E-mail
27 Set 2005 às 10:18, por MacPress

"Analise o nano. Que diabos faz o nano? Quem ouve mil músicas?", teria dito Ed Zander, CEO da Motorola, em um seminário de liderança noticiado ontem pelo MacPress. A empresa, contudo, afirma que Zander foi citado fora de contexto.

Em nota, a Motorola diz que o IDG News Service, que primeiro noticiou o fato, tomou-o totalmente fora de contexto. Representantes da empresa dizem que Zander estava sorrindo e brincando e ele até saudou a Apple e seu iPod, informa Nate Mook para o BetaNews.

"A Motorola tem uma grande parceria com a Apple. Infelizmente os comentários de Ed Zander, feitos em uma conferência na Califórina na sexta-feira, foram tomados fora de contexto", disse a Motorola na nota.

Mook escreve que o lançamento do ROKR foi recebido com relativa frieza pelo público e mídia em parte por causa o lançamento simultâneo do iPod nano, que roubou o espetáculo.

A nota da Motorola continua dizendo: "Durante a sessão de perguntas e respostas alguém perguntou repetida e insistentemente o que Zander pensava do nano. Na brincadeira, Zander disse que ele não estava lá para falar do nano, mas para falar do próximo grande acontecimento na indústria -- a fusão de telefone com música. O ROKR com iTunes foi um bom começo, disse ele, e há mais por vir."

Segundo Mook, a Motorola diz que a observação sobre as mil músicas do nano foi só uma brincadeira em resposta a parte de uma pergunta sobre porquê o ROKR é capaz de armazenar apenas 100 músicas. "Foi amplamente divulgado que foi a Apple, e não a Motorola, que impôs a restrição para que as vendas do celular iTunes não prejudicassem as do iPod", escreve Mook.

Apesar de tudo, segundo Mook, a Motorola está trabalhando para desfazer o estrago em suas relações públicas. O próprio Zander, segundo o artigo, não tem problemas com o novo iPod e comprou dois deles no dia do lançamento.

Resta saber se Steve Jobs comprou um ROKR. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress