ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple vende um milhão de vídeos em menos de 20 dias Print E-mail
31 Out 2005 às 14:16, por MacPress

A Apple anunciou hoje que clientes de sua loja virtual iTunes Music Store adquiriram e baixaram mais de um milhão de vídeos desde que foram lançados em 12 de outubro.

O interessado pode escolher os vídeos de sua preferência dentro de um catálogo que inclui mais de 2 mil vídeos musicais, curta-metragens de animação gráfica da Pixar e shows de TV por apenas US$ 1.99.

Os vídeos mais adquiridos desde o lançamento incluem videoclips de Michael Jackson, Fatboy Slim e Kayne West, os curtas "For the Birds" e "Boundin'", da Pixar, e episódios de séries de TV como "Lost" e "Desperate Housewives".

Steve Jobs, CEO da Apple, teve que reconhecer que há, afinal, mercado para o vídeo portátil. "Vender um milhão de vídeos em menos de 20 dias sugere fortemente que há mercado para download legal de vídeos", disse ele em nota. "Nosso próximo desafio é ampliar a oferta de conteúdo para que o usuário possa assistir mais vídeos em seus computadores e novos iPods."

Essa quantidade de vídeos já vendida representa receita de cerca de US$ 2 milhões em menos de 20 dias com apenas umas poucas opções de vídeos disponíveis. Considerando que mais e mais iPods estão sendo vendidos, que os novos iMacs G5 (e outros?) equipados com o sistema Front Row estão chegando às casas de milhares de usuários e que a iTunes Music Store continua ampliando o número de países em que opera, prevê-se que em pouco tempo não sobrará espaço para qualquer sinal de reação da concorrência. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress