ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Samsung não tem planos de concorrer com iTunes Music Store Print E-mail
03 Nov 2005 às 16:12, por MacPress

Na semana passada o site coreano Chosun Ilbo publicou que a Samsung Electronics iria lançar-se no negócio de venda online de músicas, para o que estaria preparando um software similar ao iTunes da Apple em parceria com empresas locais e estrangeiras. Segundo a nota, Choi Ji-Sung, chefe da divisão de mídia digital da empresa, disse que os tocadores MP3 da Samsung são melhores que os da Apple, mas falta-lhes o serviço de venda de músicas. "Quando a Samsung o tiver, seus tocadores serão rivais do iPod", teria dito ele.

Agora, no entanto, o mesmo Choi Ji-Sung disse que a empresa não tem planos de entrar no negócio de venda online de música com um sistema similar ao da Apple. "Não estamos interessados em um serviço musical próprio", disse ele, conforme relatado pelo Associated Press.

Segundo a reportagem, Choi disse que tem havido "mal entendidos" a respeito de seus comentários feitos a repórteres coreanos na semana anterior. Ao invés de entrar no mercado musical online, a Samsung quer ajudar aqueles cujo software é mais difícil de usar que o iTunes a desenvolver plataformas que tornam seus serviços mais fáceis e atraentes ao usuário. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress