ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

"A maior marca em música digital" anuncia prejuízo de US$ 13.6 milhões Print E-mail
03 Nov 2005 às 17:19, por MacPress

O serviço de venda online de música Napster, que se auto-proclama "a maior marca em música digital" em seus press releases, anunciou os resultados financeiros de seu segundo trimestre fiscal encerrado em 30 de setembro último relatando prejuízo de US$ 13.6 milhões.

Segundo a agência de notícias Reuters, o Napster teve perdas de US$ 13.6 milhões, ou US$ 0.32 por ação, comparado com perdas de US$ 15.3 milhões, ou US$ 0.44 por ação, no mesmo período do ano passado. Sua receita foi de US$ 23.4 milhões.

Para efeito de comparação, em 11 de outubro a Apple anunciou seus resultados financeiros para o trimestre fiscal encerrado em 24 de setembro relatando receita de US$ 3.68 bilhões e lucro de US$ 430 milhões. A receita gerada pela venda de músicas totalizou US$ 1.47 bilhão no trimestre, ou seja, com a venda de músicas a Apple atingiu a receita de US$ 23,4 milhões do Napster em aproximadamente 1,5 dia. Os entusiastas da Apple pergunta-se o que o Napster -- que já acusou a Apple de ser trapaceira -- quer dizer com "a maior marca em música digital". 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress