ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Piper Jaffray mantém confiança na Apple e eleva preço-alvo de suas ações Print E-mail
10 Abr 2006 às 16:41, por MacPress

Prossegue esta semana o efeito positivo do lançamento do Boot Camp, ocorrido há cinco dias (5/4), no desempenho das ações da Apple Computer.

Gene Munster, analista da Piper Jaffray, junta-se ao coro de analistas que prevêem como natural conseqüência da possibilidade de rodar nativamente o sistema operacional Microsoft Windows XP junto com o Apple Mac OS X o aumento da penetração da Apple no mercado de computadores, segundo relata Mary Crane no Forbes.com.

"O Boot Camp remove um significativo obstáculo que impedia a migração de muitos compradores de Mac de primeira viagem", disse Munster. Crane complementa dizendo que o Boot Camp provê aos novos usuários de Mac em potencial a segurança de que precisam para fazer a migração e abandonar a plataforma PC/Windows.

Segundo Crane, o mercado do Macintosh no mundo gira em torno de 2,5% e diz que, para Munster, a previsão de que permaneça assim em 2006 e 2007 é muito conservadora. "Por enquanto, o analista mantém a indicação de compra das ações da Apple e preço-alvo de US$ 103. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress