ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Demanda pelo iPod shuffle 2G é extremamente alta, dizem fontes Print E-mail
20 Nov 2006 às 08:11, por MacPress

AINDA não há números oficiais sobre o desempenho das vendas da Apple Computer no atual trimestre, mas pessoas próximas ao canal de vendas da empresa afirmam que a demanda pelo novo e diminuto iPod shuffle de segunda geração está sendo extremamente alta neste mês.

Segundo Slash Lane, do AppleInsider, as vendas desse produto neste trimestre podem ultrapassar em cerca de cinco milhões de unidades a meta original.

Segundo suas fontes próximas à empresa, os executivos da Apple estão eletrizados pela forte resposta do mercado ao lançamento do novo tocador digital musical de 1 GB baseado em memória flash, cujas vendas, inclusive, estão sendo mais fortes que o campeão de vendas da empresa, o iPod nano.

"O tocador básico está vendendo mais que a capacidade da Apple de repor os estoques das revendas e, devido à proximidade da temporada de compras de fim de ano, pode responder pelas vendas de cerca de 6 a 8 milhões de unidades [no trimestre], dizem essas pessoas", escreve Lane. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress