ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Vendas do iPod shuffle 2G pode levar Apple a bater mais um recorde Print E-mail
23 Nov 2006 às 10:03, por MacPress

AS estimativas de vendas da segunda geração do diminuto tocador MP3 iPod shuffle podem parecer baixas demais diante dos resultados reais, segundo um analista.

Katie Marsal diz no AppleInsider que, segundo Gene Munster, analista da consultoria Piper Jaffray, verificações feitas por sua firma com 40 varejistas reais e virtuais mostram que a demanda está superando a reposição dos estoques desse modelo de iPod nesses canais de venda.

Em nota a clientes, Munster disse também ter constatado que os vendedores das lojas recomendam iPods aos clientes significativamente mais do que o fazem com tocadores de outras marcas, informa Marsal.

Ela também diz que Munster reconhece que é muito cedo para prever os resultados das vendas do iPod no trimestre. Análise anterior feita por ele sugere que a Apple pode vender entre 14 e 15 milhões de unidades neste trimestre. "Uma vez que o shuffle não foi lançado até 3 de novembro, o tocador só causará impacto nos resultados de novembro e dezembro, fazendo com que nossas expectativas se provem subestimadas", disse Munster. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress