ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple e Cisco conversam sobre uso do nome "iPhone" Print E-mail
10 Jan 2007 às 14:48, por MacPress

APPLE e Linksys, divisão da Cisco Systems, lançaram recentemente produtos similares com o mesmo nome. O da Apple, anunciado ontem, é um iPod-celular, enquanto o da Linksys, apresentado em dezembro, é um telefone VoIP sem fio. O problema para a Apple é que "iPhone" é marca registrada da Linksys.

Escrevendo para o MarketWatch, Rex Crum, Stacey Delo e Matt Andrejczak dizem que a Apple precisará de permissão da Linksys para utilizar o nome iPhone em seu aparelho.

Segundo eles, Apple e Cisco têm-se engajado em intensas conversas a esse respeito. Em nota, a Cisco disse crer que a Apple tende a concordar com os termos impostos pela Cisco.

"Esperamos receber hoje um acordo assinado", disse ontem (9/1) a Cisco na nota, segundo Crum, Delo e Andrejczak.

Em seu artigo eles também citam Gene Munster, analista da consultoria Piper Jaffray, que comentou o lançamento do iPhone (da Apple) -- que ofuscou totalmente outro lançamento feito no mesmo dia, o do Apple TV: "A Apple está tentando fazer com os celulares o que fez com o mercado de computadores -- mudar o jogo". Eis porque a empresa decidiu mudar seu nome corporativo para Apple Inc., retirando dele a palavra "computador".

Quanto à meta de vender 10 milhões de iPhones em 2008 anunciada pela empresa, Crum, Delo e Andrejczak dizem que Munster crê que a Apple conseguirá vendas múltiplas vezes maiores que essa. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress