ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

Apple não planeja lançar iPhone no Brasil Print E-mail
11 Jan 2007 às 17:21, por MacPress

BRASIL e demais países da América Latina estão fora -- pelo menos por enquanto -- dos planos de lançamento do novo iPod-celular iPhone, da Apple, frustrando as expectativas dos consumidores brasileiros que esperavam ter -- ou pelo menos ver -- a mais nova sensação tecnológica da empresa de Steve Jobs.

Escrevendo no blog da revista PC Magazine, Henrique Martin lembra que a agenda de lançamento do iPhone prevê a chegada do produto às prateleiras das lojas americanas no próximo mês de junho. As lojas européias receberão o produto no fim do ano e as asiáticas em 2008.

Martin conta que a correspondente Renata Mesquita fez perguntas a Greg Jozwiak, vice-presidente mundial de marketing para iPod da Apple, na entrevista coletiva a jornalistas latinoamericanos no evento Macworld Conference & Expo San Francisco, que acontece esta semana.

Segundo Martin, Mesquita perguntou a Jozwiak o que aconteceria se ela comprasse um iPhone nos EUA e o trouxesse ao Brasil, colocando nele chip de operadora GSM local. "Se o consumidor fizer isso, vai ficar decepcionado", respondeu Jozwiak.

De acordo com Martin, Jozwiak acrescentou que a Apple quer estudar bem os mercados onde pensa em lançar o iPhone, fazendo um cuidadoso trabalho de seleção dos melhores serviços celulares locais. Por isso, o lançamento não pode ser simultâneo no mundo todo. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress