ctrl+h [alt+h]ctrl+a [alt+a]ctrl+f [alt+f]ctrl+m [alt+m]ctrl+x [alt+x]ctrl+t [alt+t]
Site Web
Mac-e-Dúvida
Na "hora do show", qual produto se destacou?
iPod
iTunes
iTV
Filmes na iTMS
iPeroba
MP.Parcerias
Seja Atípico
Seja Atípico
MP.Giro
Atualizado em:
19/12/2007 10:35:17

Informação na Velocidade da Maçã Quinta, 27 de novembro de 2008

A verdadeira razão do processo da Cisco contra a Apple Print E-mail
12 Jan 2007 às 09:18, por MacPress

"PARE de dar ouvidos a toda essa bobagem sobre Apple e Cisco e sobre a Cisco querer compensações financeiras, interrupção no uso do nome iPhone e etc."

O conselho é do analista Jim Cramer, segundo quem a Cisco realmente não quer royalties. "A Cisco não está nem aí para o nome iPhone. Essas teorias estão todas erradas", diz ele no TheStreet.com.

Para Cramer, a intenção da Cisco é tornar-se atraente como a Apple.

"O negócio é o seguinte: creio que o que a Cisco realmente quer é que a Apple abra-lhe o Apple TV -- o recém-anunciado aparelho que transmite vídeo do PC para a TV -- e outros produtos para que a Cisco possa fazer uma interface com eles", afirma ele.

Segundo Cramer, a Cisco sabe que tanto ela quanto a Apple farão bonito no lar digital. "Temos lido isso repetidamente em tudo o que se escreve sobre a 'batalha pelo lar/poltrona digital'. Uma parceria entre Cisco e Apple daria à Cisco uma vantagem real porque a Apple tem a atenção da juventude e a Cisco não tem nenhum cliente dentre os adolescentes, que são, claro, o futuro."

Cramer afirma que os adolescentes é que tomam as decisões nesse mercado, e não os pais. E os adolescentes são os que decidirão tudo quando o Apple TV estiver amadurecido.

"Ninguém parece ter percebido esse lado da história. Deveriam. É a verdade", afirma ele.

Jim Cramer é diretor e co-fundador do TheStreet.com, contribui para colunas de finanças da CNBC e CBS e é autor de vários livros sobre finanças. Cramer também escreve regularmente sobre o mercado de ações para as revistas Time e New York. Fundou e foi colunista da revista SmartMoney e ajudou a fundar a revista American Lawyer. Também trabalhou no banco de investimentos Goldman Sachs. 
Notícias Relacionadas
ClassifiMac
©2003-2009 MacPress - Todos os direitos reservados.
Logotipos e marcas exibidos neste site são propriedade de seus detentores legais.
As opiniões expressas em artigos, colunas e comentários são responsabilidade dos respectivos autores e podem não refletir a opinião do MacPress.
Compatível com HTML 4.01/W3C
O MacPress gera RSS compatível
Gerenciado com Mambo Open Source
Retorna à Home do MacPress